sábado, 20 de junho de 2015

konnichiwa,lover's!

Olá,t-lover's (>3<) como vão?Antes de tudo eu quero agradecer a Roh do blog Garota no Mundo HTML,por ter feito um layout tão divo,parabéns.Eu amei esses morceguinhos,são tão kawaii (^o^)/ Bom,pra quem não me conhece,meu nome é Ana Cristina,eu tenho 12 anos e sou dona desse bloguinho lindo (-q,não) que acabou de ser criado no mundo da blogosfera.Nesse blog,eu pretendo falar sobre vários assunto,desde HTML á Música.Esse blog é mais pessoal,porque acredite,eu já tentei muitas vezes fazer um blog sobre icons,headers,edições em geral e HTML e sempre dava errado.Então eu pensei:"Já que com esse assunto não da certo,porque não tentar com outro?Então cá estou eu escrevendo,quer dizer,eu estou tentando,escrever uma apresentação que seja no mínimo razoável.Sabe aquela pessoa que pensa no que dizer e não sabe o que escrever ou como escrever?Prazer,eu.

Sobre mim.Como eu disse meu nome é Ana Cristina,mas adotei o Anny como nome de blogueira,tenho 12 anos,sou Directioner (#Zayn),Lovatic,Vampire Maniac (agora entendeu porque eu gostei dos morceguinhos? (^з^) ) e 5SOS Fam.Amo ler,jogo MiniMundos (sim eu jogo -q),amo minha familia e meus amigos,adoro ver filmes e acompanhar séries.Meu sonho é morar em Londres,sim eu amo Londres,e obviamente como já citei,amo One Direction.Sou blogueira a menos de um ano,porque sempre vou e volto para a blogosfera.
Sobre o blog.é um pessoal e também sobre edições e HTML.Que vai abordar vários assuntos,até agora não sei mais o que falar sobre ele (一。一) .Bom gente,esse foi o post de apresentação,eu sei que não ficou muito bom,mas pretendo melhor isso com o tempo.Espero que tenham achado legalzinho,e até a próxima,Kisses ~
obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

Um comentário:

  1. Seja muito bem vinda a blogosfera querida <3 Muito sucesso com o blog!

    O layout está uma fofura ♥

    Seguindo aqui!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir

C
please respect my work dont steal, thanks.