terça-feira, 7 de julho de 2015

Músicas que estou viciada!

Olá!Tudo bem pessoal?Estou sumida?Estou sumida.Mas...mas...i'm back!E nesse post,eu vim trazer a lista das músicas que eu estou viciada!Aqueles rit's que ficam na sua cabeça e quando você menos espera começa a
cantar,assim,do nada.Então,o post vai ficar curto,WHATEVER.Apaguem as luzes,peguem suas pipocas,doce e bebidas,sentem em seus lugares que o show vai começar (exagero por causa do tamanho do texto)!

 Ordem alfabética,não é a ordem de preferidas.
All the Girls (La La La) - Abraham Mateo
Amnesia - 5 Seconds of Summer
Bad Blood - Taylor Swif
Black Magic - Little Mix
Blank Space - Taylor Swift
Good For You - Selena Gomes
Good Thing - Sage the Gemini (feat. Nick Jonas)
Heartbreak Girl - 5 Seconds of Summer
One Last time - Ariana Grande
Mirrors - PVRIS
She Looks So Perfect - 5 Seconds of Summer
Story of My Life - One Direction
Worth It - 5 Harmony

obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C
please respect my work dont steal, thanks.